O melhor ainda está por vir
“The Best is yet to come.”
➡Mantém por perto apenas pessoas que te vão levantar mais alto.
➡Porque eu sei que se eu esperar, as coisas boas vão chegar...
Queria dizer que tudo passa, é só uma questão de tempo. Talvez hoje tu passes por isso para teres uma aprendizagem no futuro, existe algo melhor reservado para ti.
Não desesperes, eu sei que dói, corrói a alma, mas descansa o teu coração. Teu dia chegará, apenas tem um pouco de paciência.
Eu sei que pode demorar, mas coisas boas não chegam facilmente. O melhor ainda está por vir, alegra o teu coração.
Deus ama-te, tu serás honrada um dia, por tudo o que tens passado. Não feches o coração, apenas confia mais. Tu és muito mais que isso.
Lembra-te que a tua situação atual não é o teu destino final. O melhor ainda está por vir.
E Deus continua sussurrando: “Não desistas, o melhor ainda está por vir”.
O melhor de Deus está por vir. As melhores coisas não ficaram para trás, mas estão à nossa frente.
A vida é dura e, de tempos em tempos, impõe sobre nós alguns desafios ou obstáculos difíceis de serem transpostos. Eles se manifestam de formas e intensidades diferentes, tais como uma doença grave, o fim de um relacionamento afetivo, a morte de uma pessoa querida ou a perda de um emprego. Diante dessas e de outras situações limites da vida, é possível identificar diferentes reações. Alguns ficam frustrados e não conseguem ver mais qualquer sentido na vida. Desistem e param de viver. São os suicídios lentos que se perpetram no dia a dia. Outros se ausentam da concretude do mundo e ficam alheios ao que está acontecendo. Já não conseguem mais entrar em contato com a realidade nua e crua que envolve as suas vidas. É o caso dos melancólicos, que vivem em um mundo sem esperança. Com o ego esvaziado, já não conseguem ter horizontes e ideais. E há aqueles, cuja pulsão de vida se faz mais presente, que renovam as forças diariamente para enfrentar as intempéries da vida e os dilemas que a gravidade dos problemas apresenta. Não se deixam abater facilmente.
Não posso ser uma otimista e acredito que me distingo dos pessimistas apenas porque as coisas cruéis, estúpidas e sem sentido não me perturbam, pois desde o começo aceito-as como parte de que é feito o mundo.
Eu teria todos os motivos para me abater, entretanto, escolhi o caminho da perseverança e decidi degustar e saborear as pequenas conquistas de cada novo dia.
Eu escolhi viver e deixar-me encantar pelas pequenas coisas do meu quotidiano. Opto por esperançar dias melhores.
“The Best is yet to come.”
Comentários
Enviar um comentário