Seja Você Mesmo

Simplesmente seja você mesmo e isso já é bastante para poder definir a sua personalidade e o seu caracter.
Uma coisa eu lhe garanto, você é aceite pelo sol, pelas estrelas, você é aceite por tudo que existe neste universo.
Simplesmente alegre-se neles.
Aceite humildemente sua imperfeição, suas fraquezas, seus fracassos.
Não há necessidade de fingir o contrário.
Seja simplesmente você mesmo.
"É assim que eu sou". Você é simplesmente humano.

Quando você se aceita, você é capaz de aceitar os outros.
Aceitando-os, você irá ajudá-los a aceitarem-se a si mesmos.

Podemos provocar esta mudança: você aceita-se e aceita os outros. E porque alguém os aceita, eles aprendem o valor da paz que existe, e começam a aceitar os outros.
Se a humanidade toda chegar a esse ponto em que cada um seja aceite, boa parte da infelicidade irá simplesmente desaparecer, os corações se abrirão e o amor estará a andar por todos os corações.

Reserve-se ao direito de ser você mesmo, de apresentar-se como lhe agrada e de ter sua personalidade tal como quiser. Certamente o julgamento que as pessoas têm sobre você, por melhor que você seja, nunca será 100%.
Sempre haverá uma projecção psicológica negativa a respeito de algo em você, vindo do inconsciente de cada um. Assuma as consequências de ser quem você é e mude o que considerar inadequado para seus objetivos. Atender ás exigências de uma imagem sempre positiva, aprisiona a personalidade de cada ser humano. Sendo um Espírito imortal, você obriga, na intimidade do seu ser, no campo do inconsisente, inúmeras imagens de egos já vividos nas várias reencarnações. Não se preocupe com a dupla personalidade. Cuide-se apenas para que não se torne numa pessoa desagradável, arrogante e antissocial.


"Seja você e não importa o que as outras pessoas pensem! Deus fez você da forma que você é por uma razão. Além disso, um original vale sempre mais que uma cópia".

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

...Cansada de Sofrer...

Eu sou MISTERIOSA...

Menina dos olhos...