Dia do Escritor

O dia 25 de julho é o dia do escritor, esse ser solitário que faz com que as pessoas vejam o mundo através de seus olhos. Que ele dá a oportunidade para recriármos o  mundo através do seu angulo de visão, é verdade.
Mas que o escritor é solitário, pois a nossa obra tem de ser contruida por nós, sem a interferencia de ninguém. Senão a obra não será nossa, será parceria com alguém.
Mas a literatura nos dá oportunidade de conhecer almas afins, aquelas que também  escrevem, aquelas que leem o que escrevemos, que gostam de ler, que tem o bom hábito de ler.

Eu vou ainda falar um pouco, de um escritor que eu conheci, André Fernandes, ele expressa emocionalmente nos seus livros uma grande historia de vida e uma enorme lição, “Tia Guida" & “25 +" todas as palavra que ele dita nos livros são certamente sentidas pelos leitores, ele fez a apresentaçao desses dois livros, todas as palavras dele, foram emitidas nos corações de todos e quase de certeza guardadas na memória, ele teve uma lição de vida que tentou e conseguiu interiorizar nos cerebros de todos, todas as suas palavras foram ouvidas com enorme gratidao e emoção
Obrigada por tudo André

Comentários

Mensagens populares deste blogue

...Cansada de Sofrer...

Eu sou MISTERIOSA...

Menina dos olhos...